Saudável e Orgânica
Itaipava/ Petrópolis/ Araras
Búzios - RJ
Angra dos Reis - RJ
Rio de Janeiro - Capital
• Mínimo de 10 pessoas por evento
• Máximo de 800 pessoas por evento
• R$ 160,00
Criado por duas amigas de longa data que dividiam o mesmo nome, o Das Danis agora é comandado por Daniela Almeida.
Desde o início nossa idéia era criar um buffet sustentável, que fizesse comida de festa saudável, fresca, orgânica, de procedência conhecida. Coerente com as escolhas que todos nós fazemos cada vez mais em nosso dia-a-dia. Um buffet que fosse preocupado com o planeta, que abusasse de materiais recicláveis ou reciclados, que só usasse descartáveis biodegradáveis. E que para finalizar fosse um buffet cheio de estilo e bossa, com uma apresentação cuidada nos mínimos detalhes, com uma equipe afinada com o conceito.
Hoje, além de conseguir tirar o projeto do papel, o Das Danis conseguiu criar um novo conceito de comida de festa.
Um dos grandes desafios era fugir do rótulo de comida natureba sem gosto e sem graça. O Das Danis aceitou esse desafio e provou que comida de festa pode ser saudável, consistente, cheia de sabor e com apresentação impecável. Dá para ser mais saudável SIM, em todos os momentos, sem radicalismos ou exageros.
A escolha dos ingredientes foi o ponto de partida. Na nossa cozinha a comida é fresca, não entram produtos industrializados, verduras e legumes são sempre orgânicos. Não somos um buffet vegetariano, mas queremos valorizar tudo o que pode ser plantado e colhido. Em todos os nossos menus apresentamos opções gluten free, veganas e lacto free. Pequenos produtores e fornecedores locais se mantem no topo das nossas escolhas. Queremos conhecer quem produz e como produz o que você vai comer. Para nós comer bem é uma escolha que deve ser feita sempre, não importa a ocasião. O ato de cozinhar e de alimentar pessoas é sim um ato de amor, de confiança. Valorizar em primeiro lugar o que você come e o que você oferece aos seus convidados é a demonstração de cuidado número 1, prioridade em qualquer evento. O que pode ser mais importante do que isso?