Segurança?

Os Chefs foram criteriosamente selecionados entre as melhores referencias do mercado. Testes culinários foram cuidadosamente realizados juntamente com um processo seletivo rigoroso. Oferecemos apenas profissionais da mais alta confiança. Para sua garantia e segurança, nossos chefs, vestem o chapéu CAPRICHAR. A equipe de apoio também recebe um uniforme específico para que saibam que cuidamos de tudo com muita dedicação e atenção.

O que está incluso nos valores do serviço de chef em casa

O valor por evento inclui:
-quantidade de convidados selecionados
-serviço do chef:
os ingredientes selecionados,
o preparo do menu escolhido,
a limpeza da cozinha e a equipe de auxiliares do chef, se necessário. (O Chef preparará os pratos em sua cozinha e utilizará os seus utensílios, caso necessite, utilizará equipamentos próprios).

As bebidas estão incluídas?

Geralmente os menus não são acompanhados de bebidas, mas podemos providenciar todos os tipos de bebidas e harmonização de vinhos. Consulte os nossos serviços extras para maiores informações.

Quais outros serviços a Caprichar oferece?

A Caprichar oferece vários serviços adicionais como garçons, barman, aluguel de material, vallet parking e decoração floral.  Confira a lista completa no site: www.caprichar.com.br/serviços

Formas de pagamento?

Depois de confirmarmos a disponibilidade do Chef, o menu selecionado e os detalhes do evento,  é hora de você confirmar a sua reserva. Nesse momento enviaremos uma solicitação de pagamento por e-mail e, após o pagamento ser efetuado, confirmamos a sua reserva! Os pagamentos podem ser feitos através do site via PagSeguro ou via deposito bancaria. Por motivo de segurança para ambos os lados, a confirmação final só será efetuada mediante o pagamento.

Há um numero mínimo de pessoas por evento?

Não. No site você encontrará cardápios a partir de 06 pessoas, mas há opções para grupos menores e até mesmo um jantar romântico à dois. Caso haja interesse, entre em contato para que possamos elaborar um cardápio especial para vocês.

Qual é a política de cancelamento?

Entre 3 a 7 dias de antecedência a Caprichar reembolsará 50% do valor total do serviço ou reagendará o evento.
Com menos de 72 horas não haverá possibilidade de reembolso ou reagendamento.

Com quem posso falar no dia do evento para qualquer problema ou alteração necessária?

RJ – Dominique Benz (021) 99797-6668
SP – Zara Bulgari – (011) 97430-1993

Ou envie um e-mail para:
caprichar@caprichar.com.br

Com quantas horas de antecedência chegará a equipe Caprichar?

A equipe da Caprichar chegará no mínimo 2 horas antes do evento marcado. No dia do evento, você receberá um e-mail informando o horário de chegada, os nomes e RG de toda equipe contratada

O que preciso ter em minha cozinha?

Não precisa de uma cozinha grande com muitos utensílios para os nossos chefs criarem seus cardápios saborosos. Apenas algumas panelas e frigideiras, tabua de corte e utensílios básicos. Caso precise de louça, copos e talheres adicionais, você poderá selecionar nossos serviços extras e a Caprichar cuidará de toda a organização.

E se tenho um convidado com restrição alimentar?

Os nossos chefs se adaptam para todas as dietas e restrições alimentares. Pedimos que nos avisem com antecedência.

Posso organizar um evento personalizado?

Certo! Nossa equipe de atendimento está disponível para criar qualquer tipo de evento. Entre em contato conosco

O que acontece se o numero de pessoas aumentar no dia do evento?

Pedimos que entre em contato conosco imediatamente. Faremos o possível para acomodar o novo numero mas será cobrado o valor individual por cada convidado extra.Garantimos a excelência do serviço para o numero contratado de convidados e até 10% a mais. Caso esse numero ultrapasse informação previa, a Caprichar não se responsabilizará pela queda da qualidade no serviço.

O que acontece caso o meu evento tenha custos adicionais?

Em caso de eventos que tenham custos além do contratado, como no caso de: convidados adicionais; de eventos que ultrapassam as 6 (seis) horas contratadas; de louças danificadas ou não devolvidas; entre outros, você receberá no primeiro dia útil subsequente ao evento, uma nova fatura com os respectivos valores, e uma solicitação de pagamento por e-mail.

Quantas horas de evento?

O evento é valido por 6 horas a partir da hora marcada do inicio do evento. Caso o evento se prolongue será cobrado uma taxa de serviço extra, para cada hora adicional.

Posso obter um comprovante de pagamento?

Enviaremos um e-mail com a confirmação do pagamento. Caso seja necessário receber uma fatura ou recibo completo, entre em contato conosco através do caprichar@caprichar.com.br

Qual e a política de cobrança de crianças?

Crianças de 02 a 06 anos de idade serão cortesia da Caprichar
Crianças de 06 a 09 anos pagarão 50% do valor por pessoa do cardápio.
A partir de 09 anos será cobrado integralmente.
Caso necessite de um cardápio especial para os pequenos, entre em contato conosco. Caso queira fazer um evento infantil entre em contato que enviaremos um orçamento.  A política não aplica em eventos infantis.

Clientes:

Fale conosco! Queremos falar com você!

Parceiros: